Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 18 de março de 2019

A Despedida

Se encontramos de novo,
um dia eu estava Louca pra te ter novamente,
no outro eu te tenho,
só que dessa vez não foi como antes,
dessa vez o beijo não molhou minha calcinha,
eu não cheguei em êxtase só de você me conta,
êxtase nem uma vez, imagina chegar em três ou mais, como antigamente.
Foto retirada do tumblr


Dessa vez fosse diferente, como dois estranhos.
Você estava mais maduro, eu muito mais experiente,
eu tinha urgência de amar,
faz tempo que eu não ia pra cama com ninguém e era você,
o cara que me fez delira na minha primeira vez,
o mesmo que nem um homem conseguiu barra,
não me fez delira, eu finge, você percebeu,
era como se meu corpo estivesse com saudades,
mas não se encaixasse mais no seu,
foi estranha,apenas foi, quando terminou não teve mais aquele abraço real,
era mais artificial como fosse uma obrigação pra nos dois,
não teve beijo na testa, no rosto e o sorriso sincero,
era só um silêncio constrangedor,
era eu correndo e pegando a calcinha,
você me oferecendo água e pedindo a conta,
e o mas doloroso de tudo aquilo, e que antes a gente era furacão,
eu sai de lá prometi pra mim mesmo não falar com ninguém sobre isso,
pra quer dizer que eu tinha tido mas uma recaída com meu ex,
e que dessa vez depois de um ano teria sido diferente
o cara que eu insistir em gaba pra minhas amigas pela primeira vez não tinha me enlouquecido na cama,
você me deixou naquele canto, eu desci do carro
mas antes com olhar sincero eu te disse o "adeus"
aquele adeus que eu nunca consegui te dizer, eu disse,
e com sorriso sincero você me disse que só me queria bem,
eu e você sabíamos que aquela sim foi a despedida,
que depois de anos, que depois de eu muito esta na sua cama
e você na minha e depois que chegamos no êxtase a gente dizer que e a última vez,
e a última vez se repeti sempre, naquele carro, naquele canto,
sem dizer uma palavra nos sabíamos que o nosso amor tinha morrido,
que tinha sido maravilhoso quando estava aceso o fogo do amor,
mas que hoje só sobrou as cinzas, nós sabemos que sempre vamos lembra um do outro com carinho,
que sempre quando eu for comentar da minha primeira vez,
vou lembra e loucura,
que o dia 03 de fevereiro não será só marcado pelo aniversário do meu pai,
ou pelo dia do acidente,
e sim o dia que nos entregamos ao amor a ponto de eu voar por cima do carro, é,
acho que eu precisava dessa despedida
pra descobri que meu corpo esta pronto pra viver e conhece outra pessoa,
e que hoje ele não pertence a você,
mas que sou grata por toda vez que ele pertenceu.
Então adeus,
se alguma vez me ver cita teu nome vai ser com orgulho,
e com saudade de tudo que vivemos, que não volta,
e se volta não será e tivemos prova que nada será como antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!