Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Dia 22 de fevereiro

00:31 do dia 22 de fevereiro.
Foto retirada do Google

E eu já assistir duas comédia romântica daquelas bem clichês,
Que a protagonista leva um pé na bunda e passa um tempo sofrendo,
E quando ela ta melhor, o ex volta, e ela já é autossuficiente não precisa dele pra nada,
Já tomei um vinho inteiro,
Meu pai vai me mata quando acorda e ver que sua garrafa de vinho está vazia,
Vazia igual minha cama sem você no dia de hoje,
Vazia igual meu coração que está chorando,
Na minha playlist só esta tocando nossa música.
Eu estou sufocada e preciso escrever sobre eu, e você.
Peço desculpa, sei que já faz um tempo, e que agora você tem ela,
Peça desculpa pra ela por mim, nunca quis, e nem vou meter na história de vocês dois.

E que quando o relógio deu meia noite, e calendário mudou do dia 21 ao 22 de fevereiro,
As lembranças de nos dois vieram a tona tão forte que uma lagrima escorreu do meu rosto
E de repente começou a toca "última volta"
Eu odeio o destino, e a mania de toca as nossas músicas no momento errado.

Te deixei confuso? Eu sei!
Eu estou tentando entender também.
Estou voltando no tempo com meus pensamentos,
E me perguntando por que eu não lutei por você.
Lembra quando tudo acabou? Eu lembro!
E revivo essa história todo dia em meu pensamento,
Pra tentar entender aonde nós nos perdemos, 
Quando deixamos uma mentira destruir nós dois?
Aonde eu deixei me levar pelos outros, mesmo sabendo que tudo era mentira.
Porque eu achei que se eu voltasse a te assumir ira perder todas as pessoas que eu amava,
Se elas realmente me amasse iram entender.

Eu não lutei por você! 
E você me deu oportunidade de lutar, eu sei, fui covarde!
Era pra eu ter ido atras de você,
Sua a casa é o caminho que eu faço todo dia quando volto do trabalho,
Eu confesso que é na esperança de esbarrar com você.

Por que eu não implorei pelo seu amor,
Eu não devia ter te deixado ir,
Não devia ter deixado você se apaixonar por ela,
Era pra eu ter dito as palavras que estão engasgada na minha garganta:
"EU AINDA TE AMO, E SEMPRE TE AMEI!"
É, eu te perdi!
E hoje doí mais do que os outros dias.

Por isso resolvi escrever pra você,
Na esperança de que as lagrimas sequem,
Na esperança que o dia 22 de fevereiro, passe rápido.
Estou sendo fraca, é, eu sei, 
Não combina com a mulher forte que não se apaixona fácil,
E que é totalmente desapegada,
A mulher que eu tento manter desde do dia que você se apaixonou por ela,
A mulher que eu faço questão de mostra que superou para os nossos amigos,
A mulher que vira varias tequilas no bar, que rir, que dança em cima da mesa,
Mas aquela que também olha o celular dez vezes pra saber se você mandou alguma mensagem,
Ou se ao menos ligou, eu chego até discar seu número, mas desisto no primeiro toque.

Desculpa, eu não devia está te escrevendo,
Muito menos essa hora,
E que eu só estou me perguntando se você lembra que dia é hoje?
Se você ainda lembra de mim, nem que seja por um breve segundo.
Lembra?
Não, né!? Eu imaginei.

Você lembra dela,
Enquanto estou aqui fazendo o papel de boba,
Você deve esta com ela  dormindo nos seus braços, agora,
Ela deve ter gemido em seu ouvido, antes de pega no sono.
Vocês já usaram vendas? Gel? Spray? Já bebeu Skol Beats nela?
Eu prefiro a Beats invés de leite condensado.
Não sei porque to confessando isso,
Desculpa, meus pensamentos viajaram agora.

Eu sei que ela te fez esquecer de mim, de uma forma rápida, mas fez.
Eu sei que  é a calcinha dela que hoje molha com seus beijos
E que você não lembra que há dois anos você me fazia uma promessa,
A promessa do pra sempre, 
Que foi quebrada desde do dia que EU preferir acreditar numa mentira,
Mesmo sabendo a verdade,  você nunca me trairia.

É ela tinha razão:
Eu me arrependi de ter deixado você ir.
Eu me arrependi,
E quando me dei conta eu já tinha perdido o cara mas maravilhoso desse mundo,
E já era tarde.
Você deve ta assustado agora,
Não pelo fato de eu confessa está arrependida,
E sim, pela confissão de que eu e ela já conversamos.

Sim, eu já conversei com ela!
Garota até é legal,
Ela não tem culpa de nada, não tem porque eu odiar ela,
Se foi eu que perdi você.
E, não! Não, se assuste,
Eu não disse nada sobre a gente,
Eu entendi o lado dela
Quando ela veio me procura só estava com medo de te perder,
E foi ali que eu entendi que na verdade eu tinha perdido o jogo e deveria sair de cena. 

Enfim, sem prolongas,
Só queria te lembra que há dois anos
Você se ajoelhou no chão da minha faculdade
E prometeu cuida de mim,
E que há dois anos hoje você não ta aqui,
A cama ta vazia, a sua taça de vizinho também.
Não tem eu nos seus braços, nem cafuné até eu dormir,
Mas não se preocupe eu vou fica bem, afinal a escolha foi minha,
E você? Continue ai, acariciando os cabelos dela, amando ela.
Só tenho um último pedido caso, eu passe da conta hoje e acabar te ligando,
Não me atenda
Prefiro a rejeição, do que a frieza da sua voz.

Obrigada por me prometer proteção, e me deixar sozinha há exatamente dois anos!




NOS ACOMPANHES NAS REDES SOCIAIS:

Gostaram do textos chuchus?
Deixem seus comentários ou entrem contato conosco,
para sugestões, reclamações, elogio, e parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!