Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 14 de outubro de 2018

Beijo de Molhar Calcinha


Hoje eu pensei em você, e o engraçado que como antes
minha calcinha molhou eu fiquei toda arrepiada
e sorrir mesmo que por um instante,
porque logo depois me obriguei a te odiar.
Odiar por me fazer sente saudades da boca e do corpo que hoje já não é mas meu,
Odiar porque mesmo que eu me perca em outra boca, outro corpo, é o seu meu favorito,
E o seu que quero, é o seu que comparo, e é o seu que me deixa molhada
a ponto de discar teu número para te ligar, mas não ligo.
Eu prefiro troca a calcinha do que me humilhar pra ter você só mais uma vez.
Uma única vez
Para me fazer sorrir com seus beijos em meus pescoço,
me fazer desfalecer com a tuas mãos em meu corpo
Me fazer gemer com sua boca em todas extensão da minha barriga
e me fazer um oceano com seus beijos em minha boca.
Você sempre será o meu beijo furacão
O beijo que arrepia o meu corpo, minha pele, minha alma, e meu coração
E mesmo que eu negue para o mundo e diga olhando no seus olhos que não te amo mais.
Eu estou apenas enganando a mim mesma.
Pois é o seu beijo que eu procuro em todas as bocas,
é seu rosto que eu quero acariciar
e nos teus braços que eu quero me afogar, me derreter, te amar.
E nós teus braços que eu quero dormir depois de matar a minha vontade
E é desse beijo que molha a minha calcinha que eu sinto a falta,
Mas é tarde, o beijo hoje não é mais meu, não é mas minha calcinha que molha por conta dele,
e eu não culpo, não julgo, nem a você, muito menos a dona da nova calcinha molhada.
afinal foi o meu orgulho bobo que falou mas alto,
foi meu orgulho que preferiu naquela briga troca a calcinha ao invés de se entregar,
E hoje é o mesmo orgulho que tenta em outro braços, bocas a calcinha molhar.



Nos Acompanhe Nas Redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!