Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 13 de junho de 2018

Se eu pudesse volta a um ano atrás


Se eu pudesse volta ao dia 07/12/16, eu pudesse falar comigo mesmo, eu diria pra aquela menina que deve está toda arrumada se olhando no espelho para ela, para um pouco, pois o que ela sempre sonhou vai acontecer, e que aquela formatura vai mudar a vida dela.
Eu diria pra ela que essa será a primeira vez que ela vai tomar cerveja, e vai odiar, que o carinha que ela tá flertando não vai ser o cara que ela vai beija no fim da noite. 


naquela noite ela vai se envergonha quando alguém disser pra ela que ela deu um fora nele, no app de relacionamento.
Ela vai se emocionar porque no meio da comemoração de formatura de seu amigo, no telão vai passar a homenagem prós jogadores da Chapecó, e o carinha cheiinho do seu lado vai nota uma lágrima se formando nos olhos da mulher madura que ela tá tentando mostra para os amigos mais velhos do que ela. Afinal aquilo era uma formatura, e agora que ela tava entrando pra faculdade.
 
Queria dizer pra ela que no meio da noite depois do segundo copo de cerveja ela vai está animada, e tonta, e que o carinha cheiinho que ela estava do lado, o mesmo que ela deu um fora nele a seis meses atrás no app de relacionamento. Vai criar coragem e pedir o seu número, e por conta da bebida, e de esquecer que ela tinha dado um fora nele, ela vai dar.
E os dois vão passar a noite inteira um do lado, do outro mais se comunicando pelo whatsapp.

Preciso dizer pra ela, agora!
pra ela não deixar ele elogiar as pernas dela,
e nem dizer que ela chamou atenção dele,
Na cerimônia com sua saia preta colada,
e suas belas coxas malhadas,
mal sabe ela que um ano depois essas coxas não estarão tão malhadas assim,

Graças aquela noite ela vai emagrecer o que não precisa perder.

Se eu pudesse falar com ela, diria para ela recusa
E fazer um escândalo com o beijo roubado, não ela aceitar!
ele não pode beijar ela, e destruir o seu belo coração de menina mulher!

Na verdade, eu não vou mudar, e nem posso!
Vou deixar ele beijar ela,
E mal saberá ela que esse beijo que deixou ela excitada,
Vai ser difícil dela esquecer!

Queria dizer pra ela que depois da pegação dos dois no fim da festa
De ela chegar em casa beba e dormir,
amanhã ele vai tá na casa dela, eles vão se beijar de novo,
e da ir em diante, o beijo de molhar a calcinha vai ser o seu preferido.

Se eu pudesse volta pra essa garota eu diria,
Capricha mais menina.
Ainda tá sendo pouco,
você vai conquista um amor nessa noite.
Que vai te trazer emoções e histórias que cê nem imagina.
Mas que não ficará pra sempre.
Se eu pudesse volta a um ano atrás,
diria pra ela, que ela viveria uma montanha russa,
cheia de surpresas, brigas, intrigas, choros, carinhos, amor e alegria.

Se eu pudesse dizer pra ela que o beijo de molhar a calcinha,
Será o beijo que fará com que ela chegue ao êxtase em 4 paredes.
Você vai ter orgasmos múltiplos, menias.
gozará da vida de uma forma que nunca imaginará

É, menina, aquela sua última transa no qual você se arrependeu,
nada se compara com esse carinha, 
que fará com que você perca a vergonha,
e fique de pernas bambas, vem um beco sem saída,
aonde para não é a melhor forma, mas continuar te trará destruição.

Eu também diria pra ela, que vai ter noite que ela vai chorar
e que a um ano dessa festa ela não será mesma menina que ta se arrumando.
Ela estará sendo mais mulher e que a história linda que eles tiveram juntos não chegará a comemora um ano.

Eu diria pra ela que ela será grata a ele o resto da vida,
por ele ensinar a ela o que é o amor, o que é ser amada.
Diria pra ela que ela ainda vai sofrer tanto que os dias delas serão sem luz graças a esse mesmo amor de beijo que molha a calcinha. 

Diria pra ela, que o fim deles será inevitável,
 mais servirá para o aprendizado de ambas partes.
Que vocês serão muitos felizes, enquanto durarem.
Mas que não duraram pra sempre.

Também diria pra ela que um ano depois ela não estará com a mesma disposição de ir a uma festa, e que a garota que saiu de casa com o coração perfeitamente intacto a um ano hoje estará com seu coração dilacerado sem luz, mais grata por ter vivido a esse amor .

Então se eu pudesse volta ao dia 07 de dezembro de 2016, um ano atrás diria pra mim mesmo não fazer nada diferente e apena viver essa montanha russa cheia de amor. Mesmo o final não sendo o feliz pra sempre.
Porque tombos são importante para aprendemos a seguir enfrente. 





.
Nos acompanhe nas redes sociais:
ASK.FM// TWITTER // FACEBOOK // INSTAGRAM 

Mas Jeh? aonde eu posso encontra a boya da foto?
na loja virtual @so_presentes_stm

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!