Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sem refúgio

É tão fácil julga as pessoas,
Quando na verdade você nem a conhece,
O desespero medo, e solidão tomavam conta dela,
Ela só queria um abraço apertado,
E um beijo molhado,
Ela não estava falando de amor, pode até ser que ela esteja carente e precisando de alguém, que venha lhe abraça forte quando ela precisar, e dê um beijo quando ela estiver dando os seus ataque de menina mimada.
Mas talvez não é só falta de um amor, mas sim de um conjunto, "porque logo você que era tão animada e fazia todo mundo rir hoje oque mas faz e chorar?"
Essa é a pergunta que ela se faz todo os dias.
Oque ta faltando para ela, que mesmo rodeada de amigos, se sente solitária, o desespero tomar conta dela, e os pouco sorriso que ela conseguir da e aquele sem graça, para ninguém nota que na verdade estava com olhos vermelhos de tanto chorar.
Julgamento, crítica, solidão, medo, angústia, e tudo em um momento só, a vontade de lutar ficar cada vez menor.





Nos encontre nas redes sociais;


2 comentários:

  1. Estou tão impressionada com seu desenvolvimento com o blog, a cada dia melhor e fico tão feliz em acompanhar essa sua jornada... Enfim parabéns pelo seu crescimento e saiba que eu sempre estarei aqui - mesmo do outro lado do país acompanhando o seu crescimento.
    Beijos <3
    http://confusionofthoughtss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi, muito obrigado por tudo, e por ser principalmente minha leitora n*1, te adoro fofa, e sobre nossa amizade distancia nem uma destrói...
      também sempre vou está te acompanhando mesmo aqui do outro lado do País!

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!