Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Minhas Futuras Tatuagem


E o post de hoje é sobre um assunto um pouco diferente, do que eu sempre posto por aqui, eu ando pesquisando bastante sobre Tatuagens, eu amo tatuagens apesar de eu não ter nem uma(ainda), e hoje resolve mostra para vocês a minha listra de desejos de tatuagem.(pretendo fazer no máximo 4, e fico em dúvida entre as tatuo aqui embaixo.)

CONFIRAM:


♥ Andorinha:São pássaros que não voam para lugares que sejam muito longes da terra firme, por isso, significam a esperança de voltar para casa. Também são pássaros que vivem com um único parceiro durante todos os momentos de suas vidas, simbolizando então a lealdade.




♥Coração no dedo: é tem significado diferente para cada pessoas,mas o principal é o amor.
♥Avião: não é segredo para ninguém que meu sonho é ganhar o mundo, e o tatuo de avião significa exatamente isso, o sonho de viajar e o mundo.
♥Clave de Sol: Sou apaixonada por música, e nada do que a Clave de sol, que é a Clave que eu mas toco(por tocar flauta-doce) para representar essa paixão.

♥Cruz: essa tatuagem me chamou a atenção quando a Demi fez, e eu como tenho uma história incrível e uma fé inabalável, a cruz está na minha listra de possíveis tatuagem para
tentar demonstra o tamanho da minha fé (que é difícil explicar).
♥O Nome da minha futura(o) filha(o):Tenho muita vontade de ser mãe, mas é claro daqui uns 13 ou 15anos(risos), e eu gostaria de eternizar esse amor por resto da vida.
Pedro não será o nome do meu filho..kk
♥LXXVII: Acho incrível essa tatuagem com significado em algarismos romanos, e tenho vontade de fazer no meu pescoço LXXVII que significa o ano que minha rainha nasceu(mãe).



P.S. Os locais que constatam nas fotos, não sejam necessariamente o que eu gostaria de fazer!




Iai, gostaram do post das minhas futuras tatuagem? E quais são as suas tatuagem, ou aquela que você tem vontade fazer? Post e nos marquem na página do blog(no facebook)ou no instragam (@unicorefugio) ou no pessoal(@eujessicamattos),quem preferi o twitter(@eujessicamattos) também estamos lá.


Beijos minhas paid'éguas.
Até a próxima ♥

6 comentários:

  1. Ameeiii a do aviao, super linda . amei o post, beijos

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, também to cheia de idéias para tatu...
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom linda.manda as ideias para a gente aqui do blog ver.. obrigadinha pela visita, bjs.

      Excluir
  3. Olá Jessica tudo bem? Amei suas tattos! Elas são bem comuns hoje em dia e elas bobaram graças as blogueiras e atrizes MARA que fizeram elas né?

    Jessica, já te sigo a um bom tempo, se puder retribuir ficaria agradecida ;) ou curtir a page ou apenas comentar :D

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim estão bombando por o mundo dos famosos e blogger, vou visitar seu blog sim e retribuir com maior prazer, beijos linda. obrigada.

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!